A D’Casari Semijoias tem a missão de oferecer a plena satisfação dos clientes no momento em que eles efetuam suas compras em nossa loja online. Por isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.
Caso ocorra a necessidade de troca ou devolução, solicitamos que sejam seguidas as orientações abaixo.
1) DEVOLUÇÃO
Caso o cliente desista da compra pelo motivo de arrependimento, poderá devolver o item adquirido, conforme determinado no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o qual determina que o cliente pode devolver o produto no prazo de até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento.
2) TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Nos casos de identificação de defeito na peça, poderá ser solicitada a troca do produto no prazo de até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento. A troca será realizada por um novo produto que seja compatível com a marca ou modelo. Outra opção que também disponibilizamos é a de um “Vale-Compra” do mesmo valor do produto devolvido. Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos com o respectivo número do pedido realizado.
Observação: Caso o defeito tenha sido causado por uso indevido, a responsabilidade de reparo é de inteira responsabilidade do comprador.
Os produtos poderão ser trocados ou devolvidos, desde que sejam respeitadas as condições descritas abaixo, referentes a cada caso de troca e devolução:
Ø O produto não pode apresentar qualquer indício de uso.
Ø O produto deve estar em sua embalagem original, sendo que deverá ser devolvido da mesma forma que foi entregue.
Ø O produto não poderá estar avariado.
COMO REALIZAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO?
O cliente que desejar efetuar uma troca ou devolução deverá comunicar através do Whatsapp (19) 99346-1879.
Não serão aceitas as peças:
Ø Sem etiqueta afixada na peça;
Ø Usados e/ou danificados.
Ø FRETE
A D’Casari Semijoias irá restituir o valor do produto bem como dos fretes de envio e reenvio, dentro do prazo de desistência de 7 dias corridos.
TROCA
Em casos de troca, o cliente ficará responsável pelo pagamento dos fretes de envio e reenvio do novo produto. Caso o produto enviado tenha sido diferente do comprado, a D’Casari Semijoias arcará com todos os custos de envio.
DEFEITO
Em caso de defeito, o cliente arcará com o custo do frete de envio das peças e, caso a análise seja aprovada, o valor será restituído.
DÚVIDAS SOBRE NOSSA POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
Em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre a política de troca e devolução da D’Casari Semijoias, entre em contato conosco diretamente pelo Whatsapp (19) 99346-1879.